Boa Noite....talvez a não ser minha nova amiga Lili do Croche lili croche, que tem bolsas de encher os olhos , e que é uma pessoa muito amável e bondosa, e tem me dado uma animadinha, ninguém mais tenha passado por aqui. Mas quero que saibam que visitando os blogs de vocês ao longo desse tempo que a baby nasceu até agora, tenho aprendido muita coisa, com a professora Elaine que é uma pessoa maravilhosa e muito bondosa, com a Sonia Maria que tem um blog lindíssimo e me transportou para albuns japoneses riquíssimos, a Ivys que também tem coisas lindas e ensina super bem, a Samanta do blog feiticeira das agulhas, que é uma fadinha com a agulha, a Pink Rose e muitos outros entre brasileiros, americanos, espanhóis, japoneses, russos, e latinos, e quero dizer que através de vocês , das coisas lindas que fazem e como falam do crochê como se fosse algo delicioso de comer, me apeteceu a colocar em prática os pontinhos de crochet, que tinha aprendido a muito tempo atrás...e que o único que tinha feito era umas toalhinhas e um bolerinho lilás um pouquinho antes de vir para os EUA, com a ajuda de uma professora de um ateliê. Que por sinal ficou muito bonitinho e um dia desses posto aqui.
Com a disponibilidade dessas queridas que embora desconhecidas, transmitem seus conhecimentos com carinho, bondade e dedicação, consegui colocar muita coisa em prática...e quero pouco a pouco postá-los aqui para que vejam que alunas aplicadas somos...hehe!!! e quão boas professoras são...Muito obrigada a cada uma de vocês e àquelas que não estão citadas aqui....mas que sempre visito, agora que consegui criar um blog que consigo postar comentários nos blogs de vocês....
Àquelas que passarem por aqui, tenham paciência, ainda estou aprendendo a manejar essa ferramenta, ainda não sei colocar contador de visitas...links entre muitas outras coisas....
Tentarei colocar coisas novas no blog todos os dias...peço que as que passarem por aqui, que por favor me alegraria que me deixassem comentários....e dicas de como melhorar esse cantinho que quero compartilhar com vocês...Tenho coisas lindas que sei que vão amar!
Tenham uma boa noite, um bom dia!!!
Beijinhos a todas!
Bom dia amigas!


Sei que preciso colocar outras coisas nesse blog, mas não tenho idéia de como. Se puderem e quiserem me ajudar, aceito sugestões.

Não pensem que colocarei somente coisinhas para babys, embora esteja em estado de graça e tenha milhares de coisas fofas, também postarei coisas para adultos, casa and more....enjoy!



Aí vai um casaquinho muito doce para que desfrutem!!

Aí está o gráfico:





Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.