Antiguinho repaginado nas passarelas!!!

Olá bloguetes crocheteiras!!!! Espero que a quinta-feira de vocês tenha sido muito agradável e produtiva!!! Por aqui uma chuvinha fresca para limpar o ar, hoje à tarde...muuuuito bom! A bebê um pouco resfriadinha....sniff.....Muito trabalho também. Sexta 13 a Taináh fez 5 anos (sim quem diria) se passaram 5 anos já. Eu fiquei super atarefada preprando uma festinha para os parentes em casa na sexta aà noite e uma pra escolinha na segunda, já que ela queria muito a festinha na escola. Pois bem...loucura, loucura..hahaha...estou crochetando outro strawberry dress para uma menina grandinha e já tem outro na fila para uma bebê que irá nascer em maio...ufa...preciso uma assistente urgente!!!! hahaha
Gente, para provar algo que vocês JÀ sabem, que nada no crochet é novo, tudo é recriado, repaginado, reformado em formas mais modernas revestido de fios mais leves e modernos. Trago uma saia de uma revista japonesa antiga de crochet com uns motivos quadriculados feito apenas para um lado que foi sucesso em várias passarelas internacionais a uns anos atrás e ano passado em vestidos e saias. Falo da segunda saia mais abaixo. Lembram desse quadradinho...pois bem....aí está : antiguinho bem atual!!!!

Comparem nas fotos abaixo o vestido em branco lançado se não me engano ano passado ou retrasado...não me lembro o estilista...fico devendo!!!







Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.