Toalhinha e centrinho em crochet!

Um presente para as minhas amigas fãs de toalhinhas e centrinhos. É um charme total esses dois trabalhos, o da direita pode-se fazer em cores, ficará um show!


Tenho vários trabalhos terminados, entre coisinhas da Barbie, da baby, e toalhinhas com rosas, gargantilha, falta fotografar, mas estamos com os dias cinzento, escuro, chuvoso e um fffffrrrrrrriiiiiiioooooo...bruuuuuuuuuu....hehe...até nevou no nosso estado, acreditam? Ocorreu isso apenas no ano 1977 mais ou menos, por enquanto aqui não nevou, mas o frio tem chegado abaixo de zero....bruuuuu....

Beijos a todas minhas amigas e seguidoras e uma semana maravilhosa para vocês!

Casaquinho e macaquinho em crochet para bebês!

Fofo e charmoso! Seguro que as bebês ficaram umas princesas com esse conjuntinho. Eu realmente tentei melhorar o gráfico mas não consegui. Então sugiro que na hora de imprimir escolha a opção tamanho original, e se caso for, contar os pontos com a ajuda de uma lupa...rsrs...boa idéia não? hehe, mas eu queria mesmo compartilhar essa graçinha com vocês!



Vestido em crochet!

Olhem que charme de vestido. Eu sou uma apaixonada por saia e vestidos, então quando vejo essas roupas fico doidinha. Super charmoso não acham?





Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.