Hoje o blog está de festa!!!!

Hoje meu bloguinho está cumprindo 2 aninhos!!!! Isso mesmo!!! Para mim é um privilégio poder compartilhar com vocês coisas que gostamos de tecer nesse cantinho. Sou grata por tantas amigas que tem estado comigo desde quando iniciei ainda sem saber onde estava parada para fazer postagens e tive mãos amigas para ajudar-me entre elas a Sônia Maria e A Lilinha... . Hoje faltam pouco para chegar a meio milhão de visitantes, e quase 500 seguidores. Embora é quase impossível visitá-las a todas, agradeço de coração o carinho de todas vocês, e saibam que são importantes para mim, faz com que sempre esteja postando coisas de bom gosto e que agrade a todas que passem por aqui, e aquelas que estão comigo desde o princípio sempre me animando, me visitando agradeço de coração sua amizade e carinho.

Beijinhos a todas e sirvam-se desse delicioso bolo!!!!
Deus abençoe a todas!!!!!


                                

Túnica em crochet!

Juntando belos quadradinhos feitos em crochet, se consegue uma bela túnica como essa abaixo. Perfeita para incrementar o visual seja com qualquer tipo de roupa









Belos motivos crochetados!

Lindos motivos que podem ser apenas toalhinhas, aplicações ou o que nossa imaginação permitir!!!


                                                  


                                                     

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.