Pap - meia -sapatinho em crochet para bebê!!!!

Olá queridas amigas, seguidoras e visitantes. Preparei um simples pap para vocês conseguirem fazer as meias-sapatinhos dos gráficos japones. Apesar do trabalho terminei....rsrs...principalmente na hora de editar (concentração e bebê nos pés)...rsrs...de postar, não sei se o blogger mudou algo, ou é que confundi, mas tive que apagar e começar a postagens várias vezes até ficar correto.

Pois bem, vamos ao que interessa!!! Eu fiz apenas o pap da meia cor-de-rosa, exatamente para vocês que não sabem, conseguirem acompanhar os gráficos asiáticos. A maneira de executar é a mesma para todos os modelos.
Quem não tiver muita prática e quiser fazer os três modelos. Aconselho deixar o amarelinho por último, por ser mais trabalhoso.
O gráfico da meia cor de rosa, está logo abaixo. O gráfico da meia branca você encontrará na postagem do dia 15 de setembro de 2009, e a da meia amarela, post do dia 26 de junho de 2009.

Expliquei no gráfico onde começam e terminam as partes, e tem as fotos mais abaixo com todas as partes explicadinhas. Qualquer dúvida é só falar.




ERRATA!!!!! Desculpem amigas, tem um errinho no texto da foto acima, o trabalho vai de baixo pra cima e não como escrevi...kkkk...ou foi erro de digitação ou foi a Taináh me chamando: mamitaaa!!! rsrs...


Na foto abaixo, começamos a fazer o peitinho do pé, no lugar indicado no gráfico.




ERRATA!!! Amigas, essa foto abaixo está fora de lugar....só agora de noite com a baby dormindo, estou recapitulando, e não dá para fazer a postagem tudo de novo né...essa foto é lá em cima, depois que finalizou o tornozelo, e irá começar o peitinho! Onde escrevi para acompanhar o gráfico, você pode vir dar uma checadinha nessa foto!!!













Esses são 3 dos modelinhos que estou preprando para uma loja de bebês. Espero que gostem!


Bolerinho em crochet!

Super lindo e versátil! Pode ser um bolerinho, ou mesmo uma blusinha para uma menininha!



Pega-panelas em crochet!

Esse pega-panelas é bonito e simples, o diferencial fica no relevo feito com pontos baixos, usando um fio contraste !!


Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.