Para não pararem os dedinhos....!!!!

Olá amigas, fotografei uns crochets que fiz para postar com seus devidos gráficos, mas como as fotos ficaram feias por causa da luz, farei novamente as fotos e postarei aqui breve!
Mas para que não fiquem tristinhas, deixo aqui a foto original e o gráfico do bonnet e sapatinho que estão feitos em verde e branco numa foto que minha filhinha está vestindo no post de july 20, correspondente a em tons de azul e branco, e outros gráficos de mantinha, toquinha e sapatinho. A baby já saiu da fase mantinha e toquinhas, mas para vocês se esbaldarem sempre colocarei aqui essas preciosidades, sempre temos sobrinhos, amiguinhos, netinhos que estão para nascer né!!
Beijinhos a todas e COMENTE!!
please...Your comment is very important for me!
Enjoy....que desfrutem!!!

Mantinha em crochet para bebês!


Uma preciosidade quentinha
para agasalhar seu bebê!!
Posted by Picasa

Doçura de Toquinha e sapatinho em crochê

Posted by Picasa

Gráfico da toquinha...bonnet pattern


Esse estilo de toquinha fica bem
bonitinho nas carinhas lindas
dos bebês!

Posted by Picasa

Gráfico da mantinha....



Posted by Picasa

Toquinha e sapatinho em crochê...(Crocheted bonnet and baby shoes)


Essa é foto original toquinha (bonnet)
Nesse tom é perfeito para um menino!
Posted by Picasa

Gráfico da toquinha....(bonnet pattern )


Esse gráfico já está substituído!!



Posted by Picasa

Gráfico do sapatinho que acompanha a toquinha....(crocheted baby shoes pattern)


Esse é o gráfico do sapatinho que
acompanha a toquinha azul!!
Nesse tom está perfeito para um menininho
!
Posted by Picasa

Bom Dia e boa semana a todos que passarem por aqui!!

Estou muito contente ao ver que mesmo iniciando e ainda apanhando um pouquinho com o blog, tenho recebido muitas visitas, quando instalei o contador em menos de 1 hora 80 pessoas passaram por aqui, uma pena que a maioria não comenta nada....então não sabemos quem é e não temos como agradecer ou retribuir a visita. Saiba que sua visita e comentário é muito importante para mim. Gosto de saber quem me visita, o que achou, o que procura. Gosto de saber quem está aqui...o seu comentário me alegra, me estimula, me emociona. Sei que quem passou por aqui não é apenas uma pintinha vermelha no mapa mundi lá embaixo no blog, ou um número a mais no contador, mas sim uma pessoa com nome e rosto. Quero saber o que achou do blog, como fazer para melhorá-lo...desde que começei 3 pessoas me deram conselhos, do que poderia fazer, sobre determinada coisa, e quero dizer aqui publicamente porque isso é o que nos estimula a seguir, a fuçar, a xeretar, a apertar botões, a deletar e fazer de novo...rsrs... a Sonia Maria do blog Falando de croche, a Neli de Portugal que passou por aqui à noite e me sugeriu aumentar a letra para que ela possa ler os posts, no que será atendida, e também mudei a fonte, a ver se melhora para a leitura também...rsrs... e a Marga do blog Os croche da Marga, inclusive descobri que ela vive numa cidade perto da cidade dos meus pais no Brasil, uma senhora já muito querida e atenciosa.
Enfim amigas, não quero ser chata, nem prepotente te obrigando a nada. Mas não custa deixar aqui seu comentário né, é uma maneira de você receber de volta, meu carinho e atenção!!!
Não hesitem em dizer o que poderia fazer para melhorar ou não fazer para piorar...hehe...sua dica é sempre bem vinda, assim como sua visita!!!
Entre, desfrute, mas COMENTE!!!
Tenham um Bom dia e uma Boa semana abençoada!!
Beijos a todas!

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.