Como trabalhar as redes no crochet irlandês!

Uma pequena mas bem informativa idéia de como trabalhar as redes no crochet irlandês. Não existe uma fórmula única ou uma forma correta única. São vários caminhos para se trabalhar as redes (confira no lado esquerdo da página abaixo), onde você colocar os motivos, você escolhe a direção a seguir trabalhando as redes. Igualmente as redes tem de diferentes tipos e formas...você pode treinar fazendo algumas rosas e folhas, que são motivos mais simples e tentar usar as idéias abaixo com redes simples de 3 correntinhas e 1 ponto alto...e seguir os caminhos....Tem que praticar....!!!!


Crochet e tecido, linda combinação!

Para quem como eu aprecia esse tipo de trabalho, mesmo para decoração, abaixo 2 bonitas sugestões onde crochet e tecido se mesclam em bonitas peças. Inclusive você pode usar a idéia em batas de algodão.





Bolerinho ou blusinha!

Os pontos das blusinhas não é o mesmo. Apenas os pontos do acabamento e das mangas é. Você pode fazer uma igual se quiser, ao invés de fazer fechada, você faz aberta e pode ter uma usando a mesma idéia!






Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.