Conjuntinho para bebê! Prontinho!!!

Queridas amigas e visitantes...correira total, já viram né...rsrs...mas tá bom. Abaixo o conjuntinho que terminei faz uns 4 dias, antes de ontem terminei de esconder os fios (trabalhinho que demanda paciência....rsrs...)..ontem ficou o dia inteiro secando depois de tomar banho de vapor...rsrs...na hora que viu seu bebê "pronto" já era...a Taináh correu para a brincadeira...hehe...antes ela era a modelo, agora para roupitas tão pequenas já não dá mais né...somente seu "bebê" mesmo...e olha a guerra...kkkk...tem que pedir permissão!!! Ela é boazinha, ainda bem...

Venho depois com mais tempo colocar fotos mais detalhadas e gráfico do casaquinho e gorrinho. O sapatinho fiz baseada numa foto que vi na net!!!!
Beijocas a todas.


E abaixo 3 W.I.Ps que estou trabalhando...já sei..já sei...doideira...mas tem que ser assim né...rsrs...tem trabalhos que demandam concentração total...tem que ser à noite quando todos dormem...tem trabalhos que pode fazer enquanto conversa, conta história, dá colinho...canta musiquinha...monta quebra-cabeças...faz suquinho....etc....etc....rsrs...vocês queridas crocheteiras, mãe e dona de casa sabem do que falo.....rsrs...
Um é uma manta e 2 são boleros....vamos ver quando ficará pronto...a manta a dona não tem pressa...afinal o bebê nascerá apenas em janeiro!!!


Um restinho de semana abençoada a todas vocês!!!!

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.