Taináh quase boa e fazendo 4 aninhos!!!!

Queridas amigas, agradeço de coração os recadinhos de vocês para a Taináh. Graças a Deus como disseram aqui, criança tem uma capacidade de recuperação incrível e pude comprovar isso. Ela graças a Deus terminou a última dose para pneumonia antes de ontem, e embora ainda tenha um pouco de tosse e coriza, já não tem mais febre e já está recuperando o apetite de "leão" que ela sempre tem...rsrs....obrigada mais uma vez pelo carinho de todas.
Dia 13 de abril ela fez 4 aninhos e ainda estava dodói...bom como já está praticamente boa, vamos comemorar amanhã aqui em casa, apenas uns comes e bebes para a família e para ela cantar "happy birthday to me"..rsrs...ela toda hora pergunta, "where´s my baloons and  my presents....rsrs...e vamos cantar happy birthday...rsrs...então já a levamos pra escolher seu presentinho, mas ela está esperando os dos tios...rsrs...vai vendo...bobinha não é né....rsrs...então, minha bebezinha está crescendo.....já está uma menininha crescida....rsrs....
Como estou nos preparativos aqui na casa, ainda não postarei nada, essa semana talvez  no domingo ou na semana que vem!

Um ótimo final de semana a todas, beijinhos e obrigada pelo carinho e visitinha!

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.