MISSION ACCOMPLISHED!! MAIS UM TRABALHO TERMINADO E ENVIADO!

Olá amigas queridas, aparecendo para falar sobre o último trabalho que enviei hoje e dar notícias...tenho trabalhado loucamente, um pouco triste já que não pude atender a alguns pedidos e é muito desagradável isso né, já que quem encomenda faz planos e pra mim é o maior prazer tecer peças especiais e com carinho;;; etc...nem tudo está ao nosso alcance. Por outro lado, estou feliz e aliviada porque a Taináh está muito melhor, voltando a ganhar peso, voltando a ter apetite (com remédio que lhe deram para isso) já não me chamam na escola nesse último mês de maneira que parece que tudo está entrando nos eixos graças a Deus.

Mission accomplished!!!!


Foram dias trabalhando até 1:30 da manhã, 2 dias até 2:30 da manhã e um dia até 3:30 da manhã....Gastei aproximadamente 19 dias contando somente as horas trabalhadas claro...e um aproximado de 1.600 metros de fio cotton 10.
Nem posso acreditar nisso, um record para mim. Começei essa peça mais ou menos dia 22 de novembro, e terminei hoje....em se tratando desse tipo de peça, do trabalhão que dá, foi uma façanha e tanto....estou o pó da bagaçeira....corri contra o tempo literalmente. Tinha que postar hoje obrigatoriamente para dar tempo de chegar a seu itinerário em tempo já que ainda vai passar por alguns acréscimos....
É uma peça especial, para alguém especial usar em uma dia mega especial.....de forma, que a única coisa que no momento posso adiantar é essa palhinha da peça que estive tecendo como uma aranha esses dias....rsrs...depois do dia 27 de dezembro, postarei as fotos da peça na íntegra eu grande dia de debut...!!!!! Bjos amigas, obrigada pela paciência comigo, agora vou ter que colocar mãos, ombros e costas no gelo....no calor...e dormir...dormir...e dormir...tem mais encomendas na fila...mas terão que esperar....




Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.