Mais um strawberry dress seguindo viagem e mais sugestões!

Bom dia amigas e seguidoras. Enquanto sigo na correria com mais encomendas (além das encomendas que já tinha, uma loja de uma grande rede de art craft, onde eu compro fios, me encomendou tiaras das que faço para a loja deles, legal né...)  trago mais uma encomenda pronta e sugestões legais para vocês.

Mais um strawberry dress saindo do forno. Esse está seguindo para Londres, e será usado por uma princesinha no seu aniversário de 1 ano! O vestidinho é um show ao vivo. A Taináh faz o maior sucesso quando passeia com o dela...rsrs...


Abaixo a parte de cima do vestidinho, como eu já tinha comentado antes, eu fiz o peitinho diferente do outro. Essa forma é melhor no quesito modelagem.  
Abaixo visto do mimo que sempre faço para acompanhar os vestidinhos.  

2 em 1...(linda peça)

Uma mesma peça, com algumas alterações ou acréscimos, veste moçinhas e senhoras. Vai com qualquer estilo e idade. Linda, delicada e perfeita para o guarda-roupa feminino não importando a idade. E eu dou outra sugestão pessoal. Fazer o peitinho mais curtinho e a saia mais longa você tem um vestidinho para uma criança.!!!!




Centrinho em crochet lace!

Muito delicado e gracioso esse centrinho.

]
As flores para a borda são feitas em 2 etapas . Primeiro faz a parte das pétalas (B) em vermelho, e depois vai fazendo as correntinhas (A)nos pontos baixos da pétala pronta.

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.