Lindas idéias crochetadas!

Queridas amigas, não tenho os gráficos dessas graçinhas, mas deixo como inspiração porque sei que tem muita fadinha crocheteira por aí que tem um belo olhinho para decifrar os pontinhos né...rsrs....Na verdade tenho milhares de outros modelos com gráficos, o problema é que qdo eu salvei para ir mais rápido ia colocando numeros e letras aleatórios, e agora acontece que o modelo está num canto e o gráfico no outro...e tenho que procurar um e unir com o outro...e agora não posso fazer isso...
Tenho os gorros que estou fazendo...encomendas atrasadas...e a baby que se pendura nas minhas pernas, ou no colo....tenho também um projeto surpresa que está quase parado...sniff....!!!
Mas prometo que conforme tenho uma brecha trato de localizar os arquivos infantis completo e vou postando aos poucos!
Beijinhos a todas e desfrutem!
Obrigada a todas que estão orando pela minha sogra, graças a Deus está muito melhor, já lhe estão dando comida sólida e tiraram o remédio para o coração que estava intravenosa e a máscara de oxigênio. Estamos aguardando no Senhor! Obrigada de coração pelo carinho isso tem nos dado muita força!


Idéias para Babies!

Idéias divertidas para bebês, ou bonecas baby reborn (réplicas em polymer clay de bebê real)!



Casaquinho em crochet para meninas!

Para lugares que como aqui já começamos a sentir o frio, uma boa pedida para aquecer lindas princesinhas...!



Posted by Picasa

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.