Toquinha e sapatinho em crochet para bebês! Crocheted baby hat and shoes!


Lindo e charmoso esse conjuntinho de toquinha e sapatinhos para bebês! Qual menininha não ficará encantadora vestida com eles?
Logo abaixo tem a página de lição, explicando como fazer e montar o sapatinho!!!





Quero agradeçer o carinho de todas as amigas que deixaram recadinho de melhoras para a minha mão!! Vocês fazem uma idéia que como crocheteira compulsiva tentei minhas crochetadas não? Fora a dorzinha depois, até que consegui umas pontadas no crochet...hehe...Mas já está praticamente sarado...falta uns últimos buraquinhos pra fechar, mas já estou crochetando...iuip!!!..hehe...

Conjuntinho de manta, porta mamadeira e necessaire em crochet para bebês!

Perfeito esse conjuntinho. Tudo organizado na bolsa do bebê, e para não passar apuro com o ar frio da rua ou de ambientes refrigerados melhor carregar uma linda mantinha na bolsa!!!!





Sapatinho em crochet para bebês!

Os pezinhos dos bebês são delicados e sensíveis, então porque não mantê-los protegidos e agasalhadinhos com lindos sapatinhos feito por mãos carinhosas como as nossas? Mamães, titias, vovós, amigas....


Vestidinho em crochê para meninas! Crocheted baby dress!

Este vestidinho florido em crochet é perfeito para perfumar a primavera que está chegando no Brasil, e onde ainda resta um friozinho também é perfeito para ser usado com uma blusa quentinha por baixo...As menininhas sempre encantando....faça frio ou calor!!!!



Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.