Primeiro dia da Taináh na escola...repouso pras cucuias...rsrs...!!

Queridas amigas, agradeço de coração o carinho e as palavras de apoio. Tenho sido bem cuidadosa, e seguido o conselho médico de não comer comida gordurosa, de forma que não estou comendo nenhum tipo de carne e nem gorduras na comida, até o azeite de oliva tenho tido medo de consumir...bom...isso tem me evitado as crises biliares. Tenho estado bem, e diga-se de passagem com essa dieta forçada, cheguei no peso anterior...(estou magrela)..kkkk...meus vestidos de 5 anos atrás entram como uma luva....esse é o lado bom..r.srs...!

Bom, mas venho dizer que ademais disso meu repouso foi pras cucuias...a minha pequenina começou ir à escola hoje...pois é, quem diria, os anos passaram...e lá está meu "bebê", feliz da vida, saltitante, na escola (que tanto queria)....na verdade me resignei a colocá-la agora porque ela me pedia todos os dias, o dia inteiro: mami I want to go to school...pulando pela casa....
Preciso dizer que quem chorou foi a mamãe aqui não né?, pois é, voltei pra casa com o coração em frangalhos...tentando dizer a mim mesma que não podia chorar uma vez que ela estava tão feliz e emocionada...rsrs....bom é isso minhas amigas...
Agora mais que nunca, seguir à risca a restrição alimentar, até que o cirurgião possa avaliar e decidirmos o que será feito...por enquanto...a levar e buscar a princesinha pra escola..."ossos do ofício"....(mãe não pode ficar doente né...rsrs...)
Beijinhos a todas....e logo trago novidades!!!!

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.