Bolsinha de noite em crochet!

Hola queridos amigos e visitantes. Dei uma sumidinha do blog mas sigo crochetando...agora que a Taináh voltou às aulas e são mais horas na escola, vai dar mais um tempinho para tentar acelerar as coisas pela manhã aqui pelo menos. Com a inflamação afetando o braço não dá para correr muito nem fazer muito que se diga, mas pelo menos não fico parada....deixo pra vocês abaixo várias sugestões interessantes.  Eu sigo crochetando rosas....rosas....e mais rosas....rsrs...amo rosas!!!
Um bom final de semana a todas vocês, obrigada de coração pela visita e recadinhos!


Centrinhos coloridos com square!

Olhem que graçinha esses squares coloridos, poder ser simples centrinhos, ou apenas 1 square para porta-copos, ou vc pode ir juntando, juntando até formar uma manta....uma toalha quadrada....um bolero....etc...etc...que maravilha crochetar não é gente??



Florzinhas em crochet para auxiliar na limpeza......

Muito disseminado nas cozinhas japonesas e algumas americanas, flores, squares, e muitos outros feitos em algodão, auxiliam na limpeza do dia-a-dia em casa. Seja na cozinha, banheiro ou móveis em geral. É legal porque o algodão absorve bem, pode-se lavar e colocar pra secar no sol ou secadora. Bom pra quem quer cuidar do meio ambiente né....!



Colcha de cama em crochet!

Delicada e suave essa colcha pode ser usada em camas de princesas, ou em cama de casal deixada na parte de baixo. Trabalho para quem não tem medo de trabalho....rsrs...!!!!



Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.