Vestidinho branco pronto!

Já faz uns dias que está pronto o vestido, as fotos e tudo, mas muito ocupada para editar e postar. Finalmente consegui. Inclusive deu até tempo de chegar uma nova moradora mini-mirim para entrar no vestidinho também que vos apresentarei vestida com ele posteriormente!



Vos apresento abaixo a nova moradora ...era para ter buscado na loja a um mês mais ou menos de presente de aniversário, mas tive que aguentar até poder ir buscá-la ..rsrs... uma das fever, que são as barbie fashionistas que segundo a proposta faz 100 poses, só tinha 2, essa e outra...essa era mais bonitinha...O mais legal é que é divertido tirar fotos com ela...dá até vontade de brincar de verdade...fazer roupinhas...etc...kkkk...(será que as outras vão ficar pra escanteio?rsrs...)
Para ver mais fotos do vestidinho branco, com os gráficos usados para fazê-lo e mais fotos da Barbie Fever, é só clicar nesse link http://minhaspquenasbonecas.blogspot.com que você irá para meu blog das bonecas. Qualquer dúvida me escreva! Espero que gostem!
(To see more photos and pattern Barbie dress and more photos Barbie fashionistas click link)

Gráfico do Bracelet rosas!

Esse gráfico é referente ao bracelete que fiz e postei aqui no dia 08 de dezembro. O bracelete é feito sempre emendando a rosa sempre na última carreira de cada uma delas, no lugar indicado no gráfico, ou se preferir, poderá fazer as rosas primeiro e depois emendar.
O bracelet fica lindo no braço. Estou fazendo em outra cor juntamente com ua gargantilha!

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.