Códigos maliciosos da lista de contatos...

Queridas amigas e visitantes, como foi o final de ano e festas de vocês? Espero que tudo bem e gostoso. 
Eu confesso que vim aqui antes do ano novo deixar um recado e novos posts. Mas o Google Chrome acusava que tinha um blog de minha lista de contatos com código malicioso e eu não conseguia acessar a página para posts por precaução. Já não é a primeira vez que isso acontece e fico bem chateada, o que fazer? Apagar a lista de contatos??? Acontece isso com vocês também?? 
Eu soube que da outra vez algumas pessoas foram contaminadas porque o wordpress estava contaminado. Mas como eu uso o Google Chrome sempre, sou alertada e não entro em hipótese alguma no meu enquanto eu não deixo de receber a mensagem que tem "contaminação" na área.
O mais desagradável de tudo é que deixa a gente empatada com nossos posts já não bastasse as outras coisas que temos que lidar no dia a dia não é?
Mas pelo menos parece que a área por enquanto está limpa...rsrs...e aqui estou eu. Espero voltar logo e postar novidades por aqui!

Abraços a todas vocês e que nesse ano possamos ter muuuitas boas realizações!!!!
Deus abençoe a todas!
Bjos

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.