Manta em crochet para bebês! Crocheted baby afghan!

Linda e delicada manta! As mantas são sempre muito úteis para quem tem crianças pequenas.



Porta-níquel em crochet!

O motivo é simples, mas o resultado final é belo, además da utilidade da peça, que pode até ser usada como porta batom e espelhinho!


Cup cake alfineteiro em crochet!

Dá até água na boca não é amigas? Mas ná vá morder hein...rsrs...super lindo para colocar os alfinetes, ou até mesmo para as brincadeiras das meninas....!




Bolsa saco em crochet!

Essa bolsinha tem uma forma divertida, e os motivos abacaxis dá o tom especial para a bolsinha, que é puro luxo. Em linhas com brilho fica perfeito para usá-la em noite de festa!


Chapéu crochetado com ráfia!

Mulheres! Usar um chapéuzinho é puro charme....a deixar a timidez de lado. Com essa solão super caliente de Miami, já tenho uns selecionados para mim...rsrs..!!!!

A base do chapéu é feita em espiral. Ou seja, para ir avançando nas carreiras não precisa finalizar com ponto baixíssimo e subir com 1 correntinha. Vai indo direto, mas é preciso atenção sempre onde começa a carreira seguinte porque vai mudando os números de pontos para o arredondado do chapéu, quem preferir, pode ir marcando o início da carreira com algo, (um alfinete, fio colorido, ou aqueles prendedores usados no tricot)

Chapéu em crochet!

Não são só as menininhas que ficam charmosas de chapéus, nós mulheres adultas também! Vale a pena investir no charme!


Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.