Espetáculos no céu de Miami - 10 de novembro de 2009

Quero compartilhar com vocês, dois espetáculos que flagrei nos céus de Miami, em 2 dias diferentes, com 1 dia de diferença entre eles, esse foi de ontem dia 10 de novembro, qdo já estava chegando na porta do apartamento olhei pra cima e vi isso, já tinha olhado antes qdo estava na piscina com a Taináh e não tinha....acho que começou qdo estava voltando pra casa!

Na foto abaixo, para conseguir fotografar o círculo quase inteiro, tive que abaixar-me bem no chão, porque senão não conseguiria tão grande estava o círculo.


A foto abaixo...estava no quiosque da piscina....o que vocês me dizem que é....uma máscara sorridente? Para mim parecia o logo do Coríntians, meu timão, por isso fiz questão de tirar a foto... Mas qdo cheguei pertinho vi que parecia uma máscara sorrindo....

...mas só parece....Não é nem o logo do timão nem uma máscara sorrindo.....é uma ARANHA! Isso mesmo...uma aranha! Olha a teia em volta dela...e essa foi a melhor foto que consegui, porque ventava muito!!!! E ela balançava loucamente ai...hehe

Espetáculos no céu de Miami - 08 de novembro de 2009

Quero compartilhar dois acontecimentos com vocês minhas amigas!
Como faço todos os dias com a Taináh, preparo o almoço dela e a levo à piscina para que almoçe à sombra do quiosque, curtindo a brisa fresca e o canto dos pássaros. Depois do almoço, estava tirando fotos nossas, qdo após essa foto abaixo, olhei para cima....e que espetáculo!

Achei o máximo e fiquei boquiaberta...mas isso não era tudo...

As nuvens iam movendo-se e deixavam à mostra mais....

Até que....todo o círculo estava à mostra, aliás, quase todo, porque era tão grande, que não dava para fotografar tudo, mesmo deitada na espreguiçadeira da piscina, não consegui...eu pessoalmente achei um espetáculo!

...o mais incrível que o círculo não era fechado, parecia que as pontas se desencontravam como uma argola...


" Os céus declaram a Glória de Deus e o firmamento anunciam as obras de suas mãos! Salmo 19:1

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.