Meu novo brinquedinho...rsrs...!!!

Pois é, estou trabalhando muchachas...MUITO...crochets e encomenda de bordados....mas fiz uma pausa para mostrar a vocês meu mais novo brinquedinho...Claro como toda crocheteira que não pode ver fios e agulhas que dá cócegas assim sou eu...De tanto ouvir e ver falar sobre as agulhas clover, estava curiosa e querendo uma...mas sempre que entrava na loja, com marido a tiracolo...sabem como é...direto para as linhas e direto para o caixa...kkkk...e nem me lembrava de curiosar, fora que não tinha visto ainda...mas procurando uma agulha de crochet de plástico...que são minhas preferidas para trabalhar com a lã, porque o fio desliza e não fica empatando o trabalho da gente...dei de cara com as clover....my goodness...agarrei uma...agarrei outra...peguei a de "plástico toda feliz" pq a outra quebrou...e escolhi uma clover mais fininha que tinha porque uso muito as finas e a 2.5 era a mais fina que tinha...vim toda feliz pra casa...a provar se é como dizem....Descobri que a agulha de plástico que trouxe para casa era nada mais nada menos que a Crochet Lite....(que tem luzinha)...kkkk, mais um problema resolvido sem querer...o problema para enxergar os pontos durante a noite....e testando a clover direto na lã....É UMA DELÍCIA...DELÍCIA...É TUDO DE BOM....para mim, não basta o conforto na mão tem que puxar o fio legal...sem ficar empatando...ela é tudo de bom...não é tão cara para comprar aos poucos...só trouxe uma....mas virão todas...uma a uma...kkkkk....vale cada centavo...AMEI DE PAIXÃO!!!!

Na foto acima a crochet lite com a luz apagada, abaixo, com a luz acesa...não é que a bixinha ilumina muito bem mesmo!!! Detalhe do paninho de boca que estou bordando em dose dupla para gêmeos que vão nascer!

E abaixo uma linha stretch que estava doida para comprar fazia tempo mas não tinha visto na Michaels perto de casa ainda...não é que encontrei ...e tinha umas cores lindas. Ela é para fazer meias em tricot e crochet!!! Por isso o nome Stretch Socks...mas claro...a gente faz com ela o que quiser né...dá para fazer blusinhas que ficam justinhas isso para quem está com o corpinho da Barbie o que não é meu caso, claro...kkk...mas ela vai ter sua utilidade...isso vai....



Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.