My WIP (working in progress)...trabalhinho que estou fazendo!

Esse trabalhinho era um projeto pessoal que tinha iniciado a tempos atrás...mas tempos mesmo, mas com as encomendas ele foi deixado de lado...e foi ficando...agora com o fim das encomendas e com as pausas com as voltas com a Taináh (de férias) estou aproveitando para terminá-lo...é super delicado!!!!





Bichinhos em crochet para ajudar na limpeza da casa....ou....

Essas peças em crochet usados na Ásia para auxiliar na limpeza da casa, podem ser usadas no banho de seus pequenos como esponja...entre outras coisas...o legal que pode-se lavar e secar ao sol...Você também pode preenchê-lo com enchimentos fechar e pode ser brinquedos soft para os bebês...idéias não faltam!!!!!






Borboleta em crochet!!!

Essa borboleta em crochet é um doce para várias aplicações.
Você pode fazê-la com um fio grosso colorido, aplicar cola, deixe secar bem, cole em uma presilha...Um doce para as meninas...também pode aplicar em um elástico para cabelos...tiaras...etc...!


Bolsinha em crochet boneca Matrioska!

Super delicada essa bolsinha para as meninas, para as senhoras...porta-trecos, moedas, batom....ou mesmo um sachezinho para alegrar sua gaveta...hummm





Bolsinha porta-trecos em coração!!!!

Esse coração com aparência de cookies, não só pode ser usada para fazer uma bolsinha porta-trecos, porta-moedas, também pode ser usada para aplicar em roupas, e até mesmo como porta-copos....gente...tudo que a nossa imaginação manda...




Saia belíssima em crochet!

Essa saia é perfeita para qualquer ocasião. 




Vestidinho delicado para meninas!

Esse vestidinho super delicado, pode ser feito para verão. Você pode deixá-lo sem as manguinhas e fazer com fios leve de algodão.





Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.