Amigos.....sempre bom fazer...e ter!!!

Boa Noite!!
Estou muito feliz....nesse cantinho que apenas se inicia...recebi visitinhas de mais três pessoas a Kátia do Blog Magia do Crochet, a Lindinha e a Sonia Maria do Falando de crochet, quero que saibam que as palavras de carinho e incentivo são muito importantes para mim e me deixaram realmente muito contente...acho que a Sonia Maria passou por aqui ainda qdo não tinha posts....e eu estava desesperada tentando fazer algo....kikiki...! Mas valeu, ela voltou e encontrou já alguma coisinha...muito obrigada por voltar e deixar um recadinho que me estimula a seguir. A todas vocês estão convidadas a voltar sempre!!
Beijinhos a todas e que tenham uma boa noite, um bom dia!!!

Um comentário:

RoselyFazendoArte disse...

Olá menina que bom que te achei..amei seu blog e seu baby...aaaaaaaaai que coisa mais fofa!!!
bem vinda ao rol das novas blogueiras.Beijos e um prazer te conhecer!

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.