Boa Noite, amigas!!!

Estar nessa blogosfera é tudo de bom....estou muito feliz com o carinho e a recepção carinhosa com que me receberam cada uma de vocês já tão velhas conhecidas uma das outras e desse mundinho virtual tão real quando entrelaçado pela amizade, que nos faz querer mostrar, compartilhar, aprender e ensinar , tudo regado com respeito, carinho, bondade e dedicação!!!
Quero agradecer publicamente a novas amigas que passaram por aqui e deixaram recadinhos de carinho e incentivo que são muito gratificantes e importantes para mim. A Andreia, do blog Maravilhas do Crochê, a Rosely, do blog Rosely fazendo artes, A Rose do Tecendo artes e Sonhos, a Marilú, do Croche Marilu e a Kátia do Magia do Crochê, e claro a Lindinha que de vez em quando aparece por aqui...as quais cada uma, com seus blogs lindos, criativos e muito inspiradores.!
Sempre as e estão convidadas a me visitarem sempre!
Aí vai um lindo casaquinho florido que pode ser branco, preto, ou branco e preto, ou a cor que quiser!!! Perfeito, para combinar com regatinhas....Enjoy!!!!

Nenhum comentário:

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.