Bom Dia e boa semana a todos que passarem por aqui!!

Estou muito contente ao ver que mesmo iniciando e ainda apanhando um pouquinho com o blog, tenho recebido muitas visitas, quando instalei o contador em menos de 1 hora 80 pessoas passaram por aqui, uma pena que a maioria não comenta nada....então não sabemos quem é e não temos como agradecer ou retribuir a visita. Saiba que sua visita e comentário é muito importante para mim. Gosto de saber quem me visita, o que achou, o que procura. Gosto de saber quem está aqui...o seu comentário me alegra, me estimula, me emociona. Sei que quem passou por aqui não é apenas uma pintinha vermelha no mapa mundi lá embaixo no blog, ou um número a mais no contador, mas sim uma pessoa com nome e rosto. Quero saber o que achou do blog, como fazer para melhorá-lo...desde que começei 3 pessoas me deram conselhos, do que poderia fazer, sobre determinada coisa, e quero dizer aqui publicamente porque isso é o que nos estimula a seguir, a fuçar, a xeretar, a apertar botões, a deletar e fazer de novo...rsrs... a Sonia Maria do blog Falando de croche, a Neli de Portugal que passou por aqui à noite e me sugeriu aumentar a letra para que ela possa ler os posts, no que será atendida, e também mudei a fonte, a ver se melhora para a leitura também...rsrs... e a Marga do blog Os croche da Marga, inclusive descobri que ela vive numa cidade perto da cidade dos meus pais no Brasil, uma senhora já muito querida e atenciosa.
Enfim amigas, não quero ser chata, nem prepotente te obrigando a nada. Mas não custa deixar aqui seu comentário né, é uma maneira de você receber de volta, meu carinho e atenção!!!
Não hesitem em dizer o que poderia fazer para melhorar ou não fazer para piorar...hehe...sua dica é sempre bem vinda, assim como sua visita!!!
Entre, desfrute, mas COMENTE!!!
Tenham um Bom dia e uma Boa semana abençoada!!
Beijos a todas!

2 comentários:

Rose Oliveira disse...

Bom dia Silvana!
Vc não me disse que conseguiu pegar a Bíblia, se não te ensino de novo. olha para salvar imagens como a do mimo vc:
-clica em cima da imagem com o botão direito do seu mouse.
-agora vc clica em salvar imagem como...
-vai abrir uma janela do seu pc para a imagem ser salva. procure sua pasta de imagens e salve lá.
No resto proceda como vc faz para postar imagens no blog.
Espero ter ajudado. Visite tb o blog http://dicasparablog.blogspot.com, aprendi muito fuçando lá e em http://templatesparanovoblogger.blogspot.com
Quando for pegar o mimo, pegue tb um prêmio excelência que estou compartilhando com todas blogueiras "arteiras" que me visitam,
bjs, fica com Deus...e não se acanhe em me perguntar suas dúvidas.Tb estou aprendendo ainda, só tenho três meses de blogueira...

Cida Crochêt disse...

olá querida.
achri vc através da Rosely Fazendo arte em croche
também tenho um blog
[croche da tia cida]
comrcei em janeiro deste ano e estou muito feliz com ele
na verdade foi minha sobrinha que
começou enquanto ela estava em férias,agora sou eu
e aida por cima nem tiro fotos direito faço quase tudo errado
mas,estou aprendendo
adorei suas coisas
fique com Deus

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.