Meninos e meninas ganham roupinhas lindas!!!!

Olá amigas e visitantes!!!

Aos que procuraram novidades ontem (domingo), me desculpe, mas foi impossível postar algo, para quem está ávida a buscar novidades aí já as tem. Roupinhas fofuchas para meninos e meninas....criativas que somos, só variar cores, espessuras de fios, número de agulhas e pode-se criar à vontade, para os mais pequeninos ou os já grandinhos!!!

Agradeço a amizade de todas aquelas que passam por aqui e me deixam recadinhos carinhosos....vocês são uns amores....e me deixam muito feliz!!

Tenham uma ótima semana de paz.....e muitos crochets....rsrs....!!!

Enjoy!!!! Que desfrutem!!!!

Beijinhos a todas!!! Kisses!!! Besitos!!!!

Um comentário:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pela visita fiquei muito Feliz
Adorei as novidades que Mimos...
Tem uma outra Amiga de Blog a Andrea me falou que esta acontecendo a mesma coisa com ela tambem ,os comentarios que eu aceito no meu blog vai para o email dela mas ela me falou hoje que parou...Parece que é alguma coisa com os Blogs porque uma outra Amiga que tambem tem Blog me disse que aconteceu com ela tambem, os comentarios dela estava indo para outros emails mas depois parou...Obrigada por me avisar
O meu email é maravilhasdocroche@hotmail.com
TENHA UMA OTIMA SEMANA
Bjs
Andrea

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.