Tenham paciência!!!

Bom dia amigas, e a todas que passarem por aqui!!!
Já perceberam que o blog está diferente né. Pois é, finalmente estou conseguindo configurá-lo devidamente, graças as dicas da querida amiga sempre amável e disposta a ajudar Sônia Maria, do blog Falando de Crochet. Uma pena que nesse mundinho blogosférico, seja uma raridade pessoas como ela, que se doam, para o bem geral da nação blogosférica!!!
Estarei arrumando os posts pouco a pouco. Todas sabem quanto tempo consome esses acertos, e que nenhuma de nós é desocupada, para ficar o dia inteiro aqui na frente do computer...rsrs....daqui a pouco uma garotinha que ainda não anda...chama por su mamá....aí já era....!!!
Tentando agradar a Gregos e Troianos, coloquei hoje roupinhas para barbie, algo que sempre tentarei postar aqui...a você que gosta...desfrute...mas COMENTE!!! AGRADEÇA!!! ELOGIE!!!
Também não posso deixar de lados os nossos fofinhos babys....aí tienen ropitas para menininhos e menininhas não reclamarem!!!!
Esse cantinho é para você que gosta dessas coisinhas, então não custa agradecer....não peço dinheiro!!!! Peço pouco.....GRATIDÃO!!!
Enjoy!! Que desfrutem!!!!
Beijinhos.......Besitos.......Kisses!!!!

7 comentários:

Nélia Botelho disse...

Olá Silvana!
Cá estou para comentar e ver o novo visual do blog.Está muito bom!
Continuo com a internete muito lenta e por vezes num serão só consigo fazer 4 ou 5 comentários...daí o meu atraso.
A letra está muito melhor e se me permite gostava de levar o vestidinho azul. Desde já o meu obrigada!
Vou adicionar o seu blog ao meu para ser sua visita frequente.
A sua princesinha está boa?
Um óptimo fim de semana
bjs
Nélia

Susana disse...

Hola Silvana. Vine a retribuir tu visita a "mi casita". Gracias por tus palabras sobre mi mamá. La verdad es que estoy muy orgullosa!!! y feliz de tenerla todavía.
Tomé prestadas algunas explicaciones de tus trabajos, que estás preciosos. Estoy tejiendo para un par de mellizas, sobrinas nietas, que nacerán en octubre. Luego tejeré en hilo para otro que nacerá en diciembre.
Un abrazo
Penélope

Wal disse...

Oi Silvana, desculpe-me ter lido o comentário que fez na Sônia. Mas foi muito bom por vários motivos, entre eles eu ter lhe conhecido.
Ás vezes a gente fica horas procurando algo para criança e agora acabei de resolver esse problema.
Certa vez passeando na Net encontrei um site, não me recordo o nome.Lá havia muita gente reclamando um dos seus desabafos na Sônia. Entrei, na época e fiz a mesma reclamação.Daí consegui uma amiga maravilhosa até hoje, imagine:todos com a mesma preocupação, porém não se dispuseram a visitar uns aos outros. Uma pena!
Já me estendi muito.Dê um chei na sua linda garota e um final de semana feliz. Um abração da Wal

Márcia Galti disse...

Oi silvana vim conhecer seu blog.O nome me chamou ateção.Entro em tudo que fala de bebê.Sou apaixonada por roupinhas de bebê.Adorei vir aqui!!!!
Bjos!!!
Bom final de semana!!!!

Márcia Galti disse...

Sua filha é linda!!!!
Bjos!!!

Paixão pelo artesanato disse...

Olá Silvana estou conhecendo agora o seu blog através do blog da Sônia Maria,eu adoro coisas de bebê ainda mais agora que ganhei mais um netinho que está com 1 semana de nascido... agora são tres,dois meninos e uma menina imagina né! estou toda,toda.Vou visita-la sempre que puder. Bom fim de semana...abraços Maria da Conceição RJ

Artes da Marga disse...

Oi Silvana! Voltei. Olha eu fui aconselhada a tirar todos os links, justamente por causa da lentidão para as pessoas verem. Só fiquei com os favoritos. Melhor assim, não ficou muito carregado. Quero também ver como faço com outras coisas que carregam muito. Também como você estou aprendendo. Quero te dizer que sua filhinha teve a quem puxar na beleza. Parabéns! Adorei um sapatinho do seu blog. Acho que vou fazer para minha sobrinha que nasceu. Tenho que ser rápida antes que a menina cresça. Eu enquanto professora adorava enfeitar minha sala mesmo.Por isso eu sempre recebia visitas. Eu amei trabalhar nessa profissão, pena que aqui no Brasil não têm reconhecimento do governo.Um beijo
Margarida

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.