Amigurumis....bolsa...sapatinhos....para que as crocheteiras de plantam possam divertir-se....!!!

Queridas amigas, de volta e a todo vapor....mas ainda nao consegui configurar o teclado....entao fica a falta de acentos...nao vou deixar de postar os graficos por causa dos acentos ne...embora nao goste nem um pouquinho de escrever nada sem os devidos acentos, como esse nao e um blog da Lingua Portuguesa....vamos fazer uma pausa para os acentos...hehe....!!!
Ai estao graficos de amigurumis, que tinha prometido para minha querida amiga Inez, que estava louca por um de cachorrinhos...e outros para divertirem-se...
Estou muito feliz em estar de volta e poder trocar recadinhos e visitar cada uma de voces, minhas queridas amigas blogueiras....
Estou terminando de bordar o vestidinho que fiz para a Tainah, mas assim que terminar o sapatinho postarei aqui....
Beijinhos e bom final de semana para todas!!!

12 comentários:

disse...

Oi, amiga!
Adorei as novidades.
Tenha um ótimo e produtivo final de semana.
Bjs.
Dô.

Rose Oliveira disse...

Olá Silvana!
Que bom que vc já está de volta a blogosfera! Fui correndo no blog da Márcinha, saber o porquê do seu sumiço...amei abrir os comentários e ver sua foto com a sua filhota linda.
Gostei das postagens, lindas!
Beijokas e fica com Nosso Deus.

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Silvana
Que bom que vc voltou e com seu problema resolvido.
Nós estaremos indo na terça feira, mas vou direto para Orlando. Quando estiver voltando para Miami, devo passar somente um dia, não sei bem o nome do hotel. Daí, eu te aviso pelo blog pois vou levar uma lembrancinha para sua filhinha...
Bjs Heloisa Reis

Márcia Galti disse...

Oi Silvana
Obrigado amiga,já estou melhor.
Que linda esta bolsa com flores azuis!!Já vou salvar,adorei!!rsrs
Que bom que conseguiste arrumar o pc.Realmente,não dá para misturar com o do maridão rsrsrs.
Depois venho ver o vestidinho da Tainah.Terminei meu top,depois passa lá.
Um lindo domingo!!!
bjos!!!
Márcia

Linhas, lãs, tecidos e afins... disse...

Boa noite, Silvana!
A capinha está tão lindinha! Muito delicada. Acho que vale a pena fazer até para adulto, com uma lã mais grossa e macia ou daquele tipo penteada (fica parecendo uma nuvenzinha...).

Beijos
Carolina

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Saudades...que bom que vc esta de volta...Seja Bem Vinda..Que bom que vc conseguiu arrumar seu Pc eu ando naquela correria chego tão cansada e agora fiquei gripada...rrss
Adorei as novidades que Lindas...
BOM DOMINGO
Bjs
Andrea

Márcia disse...

Oi, Si!
Eu adorei as suas novidades!
Tava com saudade de vc!
Deus te abençoe!
Bjos!Abraço de urso na princesa Tainah!
Márcia

Marilú disse...

Oi amiga!!!
Que bom que esta de volta...fiquei super feliz com o seu recadinho,adorei as novidades principalmente a bolsa de squares.Uma ótima noite...Bjssssssss

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Silvana
Esta jardineira dá na sua filhota???Quero levar uma lembrancinha para ela, mas parece que ela é grandinha. Eu separei uma manta de corações (já está na mala), mas se a jardineira for do numero dela eu terei o imenso prazer de levar.Chego em MIami mas vou direto prá Orlando . Depois so retorno dia 05 e só fico um dia. mesmo que não dê prá gente se encontrar eu vou deixar uma lembrancinha no Hotel prá sua bebe.Sei que o nome do Hotel é Days Inn (Miami Beach).Bejos Heloisa Reis

Elba Pessanha disse...

Silvana,
Quero agradecer os dois lindos e amigáveis comentários que você deixou para mim.
É pelo fato de saber que existem pessoas que nos valorizam, que não desanimamos e vamos sempre em frente.
Pessoas especiais com você...
MUITO OBRIGADA!!!
Beijo para você e sua filhinha. :)

Rose Oliveira disse...

Oi Minha querida, vim te avisar que tem um desafio e um mimo de ouro para vc no meu blog de mimos.
Obrigada pelo elogios, me deixou de bola cheia...rss.
Beijokas na Tainah.

tucart disse...

oi,vim conhecer seu cantinho adorei,te dixo um abraçao e voltare.bye.

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.