PROBLEMAS PARA POSTAR...ZERO ESPAÇO....!!!

I have problems to post....I wil fixes the problem and i will come back!!
Thanks!

Queridas amigas, novamente estou com problemas para postar...mas agora é que o windows foi instalado em outra partição do HD que era para backup do sistema, onde o espaço era pequeno, agora tenho 0(ZERO) espaço...não dá para fazer nada...a saída é fazer backup (cópia) de todos os meus arquivos , FORMATAR o computador e reinstalar tudo de novo...Tentarei fazer o mais rápido póssível....Por favor tenham paciência comigo tá...hehe...
Já estou com um sapatinho EXCLUSIVO quase pronto, só falta um pé...e o outro fermentando...prometo ensinar aqui....

Eu consigo visitá-las e deixar recadinho, mas não consigo postar nada....Prometo me esforçar para solucionar isso logo..!!!
Me aguardem tá..!!!
Beijinhos a todos e obrigada pela compreensão!

2 comentários:

Márcia disse...

Oi, Si!
Que coisa, né!Esses pcs...
Estou louca pra saber como vai ser o seu sapatinho!Certamente, será lindo, como tudo que vc faz.
Bjs em seu coração!Fica com Deus!
E a Tainah, anda dando muito nó nas linhas?O Hugo, meu bebê, tbm faz dessas estripulias e agora não pode me ver, em frente ao pc, que quer mexer no teclado, mouse...rsrsrrs
é uma figura!rsrrsAprendeu a falar :quieto!rsrs coitado do Gustavo, é só contrariar o nenê, que já fala:quieto!
Esse meu bebê, é muito safadinho..rsrsr
Bjs amiga!
Márcia

Anônimo disse...

Oi Silvana
Tenho escrito para vc mas parece que seu pc ta mesmo com problemas. To aqui na Florida, em Orlando, devo ir para Miami com minha turminha( somos em 12, filhos, netos, genros e agregados) na sexta feira ou sabado. Vou estar no hotel days inn, e vou deixar uma lembrancinha para Tainah. Vc sabe me dizer onde encontro material para crochet em Miami??Nao estou conseuindo acessar pelo meu blog e sim como anonimoBjs Heloisa Reis

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.