Anjos em crochet! Crocheted angels!

Queridas amigas, sei que ficou bagunçada essa postagem...mas com a baby no colo, complicou ...hehe...e como sei que vocês estão crochetando coisas para o dia 25, queria compartilhar esses anjos lindos que encontrei...os gráficos estavam esparramados no computador, longe das fotos, então eu coloquei assim, vocês terão que localizar o anjo e seu devido gráfico...me desculpem tá...mas era impossível pelo tempo eu fazer isso...tenho outras coisas natalinas para postar....espero que gostem....assim mesmo..rsrs...
Beijinhos e bom fim de semana a todas!
E não se esqueçam de alegrar-me com seus recadinhos tá....!
AS FOTOS DOS ANJOS CROCHETADOS ESTÃO MAIS ABAIXO.... DEPOIS DOS GRÁFICOS...



























































5 comentários:

Márcia disse...

Oi, amiga irmã!
Adorei todos os anjos!
Um abraço forte de urso p/ vc e p/ lindinha Taináh!
Márcia

RoselyFazendoArte disse...

MISERICÓRDIA..QUANTO ANJO LINDO...MAIS O SEU DE CARNINHA E OSSINHO É MAIS ..NÉ???
E a fofuxa o que ela vai pedir pro Papi noel..heimmmmmmmm???
Ai manina estou tão triste, esse ano vai falatr um bocado de gente na mesa de Natal...
Só esse ano perdi 4 entes muito queridos...
sendo que o último faleceu quarta feira...
estou meia até sem pique de fazer crohet ..
Mas não sem pique de te dar um cheiro!!
Bjks..pro cêis.

Unknown disse...

OLÁ SILVANA! QUE COISAS MAS LINDAS, TEM ANJOS POR TODOS OS LUGARES, O PRESÉPIO ESTÁ PERFEITO, OS VESTIDOS TODOS LINDOS , ADOREI TUDO. bJS. BOM FIM SE SEMANA.

giovanna disse...

Ola amiga, adoro anjos encontrar todos eles juntos aqui foi um verdadeiro presente.Obrigada por compartilhar.Mil beijos

Monika disse...

Hello, I love these angels, but unfortunately the charts are not very readable. Would you be so kind and email me a better resolution copies, I will greatly appreciate that. Thank you so much, Monika.
buchta1us@gmail.com

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.