Gorro com orelhas em crochet!

Famoso gorrinho com orelhas (earflap hat). Porque deixar as orelhinhas congelarem no frio não é?...NADA DISSO...a providenciar que elas fiquem quentinhas também...rsrs....esse foi para o Brasil!
O gráfico segue abaixo! Dúvidas... é só perguntar!






3 comentários:

Unknown disse...

Fiquei apaixonada pelos seus gorros com orelhas,mas infelizmente não sei fazer nada por gráfico ,só por receita.Estou com dois netinhos de 5 anos de viagem para o Canadá,e estou procurando uma receita pra fazer pra eles.Voce poderia me ajudar,mandando para o meu email a receita? zoraida_rosa@superig.com.br
Estou começando a entrar neste mundo maravilhoso do crochet,e estou apaixonada.Beijos e obrigada.

Unknown disse...

Silvana,é este gorro.Imprimí o gráfico,mas asó com lente de aumento consigo ver bem.Mas de qualquer maneira acho que Seguindo pela receita ao lado do gráfico,conseguirei.Vou tentar.Vc é muito bonita,e tem os olhos iguais o do meu filho,Márcio.Qualquer coisa,volto a te incomodar.Bjs.

Cris disse...

Olá...chamo-me Cristina,sou de Portugal! Andei a procura de gorros com orelhas e pesquisei na net e vi o seu! É lindo!!! Será que podia mandar pro meu mail a receita! Tenho pouco jeito para ler gráficos...ainda não sei bem fazer crochet...Minhas meninas adoraram seu gorro! Aqui está quase a chegar o inverno.
Meu mail é zcejsilva@gmail.com

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.