Golinha com babados em crochet!

Coloquei a golinha na minha mini-modelo, mas quase não consegui fotografá-la, ela ficava rodando pela casa; hehe....mas dá para ter uma idéia né..hehe...já que essa modelo que vos escreve está com um baita papo...que enfeia minhas peças...hehe....
Eu fiz com um fio grossinho da Caron que tenho aqui e não gostei muito do resultado, embora fica bem bonito embabadado assim....com linha fininha ou lã fininha fica show....Já tenho uma encomenda para fazer em linha...e estou fazendo outra em lã não tão fininha. Colocarei aqui quando estiver pronta...!!!




10 comentários:

Rose Oliveira disse...

Oi maninha,
obrigada pelo linda, rsrsr, ganhei o dia!
Mas a senhora está muito boa nos babados, rss e a modelo de costas está supreendente, não sei se olho a golinha ou a modelo-mirim, rsss.
Não sei como vc conseguiu fotografar, imaginei ela correndo e vc atrás com a câmera, rss...
Parabéns querida, ficou muito linda a golinha...
um cheiro na sua modelo mirim, beijokas e fiquem com Deus :)

Márcia Galti disse...

Ai que coisa mais fofa,só imagino,elas ficam alvoroçadas com novidades e é linda!!!
Beijão!!
Márcia

Coisinhas da Dulce disse...

Olá Silvana, imagino a alegria da menina pq tem uma coisa feita pela mãe, e a alegria da mãe porque a menina gostou...rsrs... mãe é essa coisa babada e mais nada!!!
beijocas

Dulce

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Oi Silvana, que lindo seus trabalhos. A golinha ficou super charmosa, ficou parecendo golinha espanhola. Amei!! Mas o vestidinho ficou nota 10000000000000000. Eu tinha a receita, mas faltava um pedaço. Ainda bem que você postou tudo. Agora dá para fazer. Ficou lindo e com certeza farei um!!Um grande beijo para você e muito obrigada pela visitinha.

Wal disse...

Oi Silvana, você quer o quê? Com uma modelo dessa qualquer peça surpreende, não acha?
Obrigada pelo carinho, mas é que além de fratura no pé, distensão na costela, estou com encomendas que tomam o meu tempo todo. Eu aliás gosto de peças grandes. Amo as pequeninas, mas as maiores gosto mais. Um ahraço e um beijinho na manequim princesa. Wal

Anônimo disse...

Boa tarde Silvana!

Vim aqui agradecer sua visita no meu blog Casa & Crochê! Fiquei muito feliz com a tua visita, volte sempre! E visite também www.tudonabiblia.blogspot.com

Fique na Paz do Senhor!

Beijo.

Fio Mágico disse...

Muito linda a gola, e a modelo nem se fala..rs
beijos!

R.Braz disse...

Eu e minha cara de pau... se eu pudesse fotografar todas coisas lindas que vejo passando na rua, teria um blog só pra isso...hauhauhau

Amei esse trabalho, e sua gatinha cada vez mais linda;Deus a abençõe!!!

bjos
Rosi Braz

Tere disse...

Oi Silvana!


Não sei o que está mais lindo se é a modelo ou a peça.Parabéns duplamente.Tenha um restinho de semana abençoado.Bjs...

luisa disse...

HOLA Silvia me encanto tu paguina ,,,solo queria pedirte un favor serias tan amable de mandarme el grafico de esta bella capita de niña quiero hacerle una a mi sobrinita tiene tres años mi mail es lucywas14@yahoo.com desde ya un millon de gracias luisa de argentina cariños

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.