Cachecol flower!!!

Finalmente fiz o cachecol flower...belíssima criação....que TODO MUNDO já fez...só eu que não tinha feito ainda...e olha que tinha o gráfico a um tempão e ainda estava enrolada com os crochets...Fiz para minha irmã...O amarelo usado com o preto de fundo fica lindíssimo!!!!
Aqui o calor é tão intenso que nem dá para pensar usar nada disso...quem sabe no inverno...até hoje ainda não senti frio aqui...hehe....


Não postei o gráfico porque acho que todo mundo realmente já fez ou tem o gráfico, mas se alguém não tiver é só dizer!!!


15 comentários:

Rosinha disse...

Oi amiga ficou lindo parabéns, eu ainda não fiz se quizer me dizer como fez. agradeço beijos.

Elizabeth disse...

Bom dia amiga, tenha uma linda semana!Fique com DEUS...beijos

A FADA DAS AGULHAS disse...

Olá Silvana!
Estou vindo aqui no seu cantinho te visitar e dizer que seu cachecol ficou muito fofo...a cor ficou bem
suave...Sou a Simone do orkut que
acabou de imaugurar um blog também
rsrsrs...beijossss e parabéns pelos
lindos trabalhos que faz.

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi minha filhotas queridas e maravilhosas...
To em falta com todo mundo. Eu passei um final de semana em Joinville e outro no RJ..daí nada de conseguir entrar no blog...mas eu nao esquecia de ninguem e enm do crochet pois fico com ele dentro da bolsa. Fiz um vestido pra Roberta e outro pra Bia ( iguais), to terminando uma blusa pra Monica, bordei duas blusas pra mim e bahhhhh...fora os restaurantes que dão um trabalho danado....O problema é que vcs postam tantas coisas lindas e muito rapidoooooooo...daí a gente fica doida pra fazer tudo...To com masi 3 blusas pra bordar ( comprei por 11.50 na Riachuelo e pra ficar diferente....)Tem uma mochila de criança que vira acolchoado pra ela sentar depois de aberta que quero fazer. Tem um enfeite de frente de computador que quero fazer todo com flores de crochet...Daí vc me posta essa golinha rosinha que é a coisa mais fofa do m undo....eu fico tentada. Ah...ainda por cima to me inscrevendo num Festival de Patchwork onde quero aprender algumas coisitas...adoro esse tipo de artesanato....uff....é muita coisa...E ainda or cima conversar no blog com minhas lindas e queridas amigas...aliás....isso não é mais conversa....é um diário...é melhor eu passar um email...bjs Heloisa Helena

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Sil

Faltou uma cosinha..
eu tentei imprimir essa golinha cor de rosa. Daí eu cliquei na imagem e ela apareceu bem grande na tela, quando eu imprimi, ela ficou pela metade...onde eu errei???Bjs Heloisa Helena

Ednamar disse...

Olá,nossa quantas novidades lindas,cachecol,golinha,adorei o conjunto de boina e bolsa...bjs bom dia

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Silvana!
Vim aqui agradecer a sua visita no meu blog...Fiquei muito feliz ter vc
lá comigo!Estarei também sempre aqui.
beijokasss.
Ah!essa golinha rosa de crochê,o gráfico é para adulto?Ficou muito linda..estou pensando em fazer uma rsrsrss...
Fique com Deus!
Simone

Bar disse...

Que hermosura y que color tan delicado! me encantó el detalle de la libélula!
Besotes

Fio Mágico disse...

Olá Silvana....

Vim avisar para a sua Barbie que em breve era terá umas irmãs se apresentando na net...kkk, já pensei até em darmos conversas para as nossas bonecas. Eu tenho uma Barbie aqui que ta doida prá sair do armário, mas ela me foi dada para fazer uma roupinha de tecido e um vestido de festa de crochê..tá na fila esperando indefinidamente, desde ano passado, mas acho q este mes ela sai do armário...rs. Ela é das mais simples e não tem pezinhos e também já tem dona. Aí...depois de ver estas suas obras primas da Barbie, senti uma comixão enorme e acabei comprando uma, não é das mais caras, mas tem pezinhos! e além disto é morena como eu queria q fosse..já to a meio passo de brincar de Barbie com vc...kkk agora só falta eu me encorajar e dar conta rapidinho das encomendas para poder vestir a Barbie!
Ja fiz deste cachecol também e ele smpre fica lindo..
Beijokas prá vc e para as suas bonecas!

Wal disse...

Oi Silvana, o amarelo ficou muito bonito no seu cachecol.Obraigada pelo carinho e um fim de semana bem proveitoso.Beijinho na princesa e um grande abraço para você da Wal

Leti disse...

Hola Silvana. Gracias por pasar por mi casita y que bueno que te gusten mis munecas. Tus tejidos estan muy lindos. Me gusto mucho la capita rosada y voy a volver para copiar ese grafico. Esta muy lindo como para un vestido.
Por ahora solo puedo pasear por los blog pues estoy usando el computador de mi marido y no quiero guardar nada de tejido. Mi computadora esta jaqueada...no se que paso.(hacked)
Te dejo un gran abrazo amiga y gracias por no olvidarme.

Artes da Marga disse...

Oi Silvana!
Fale para a Tá que envio daqui os parabéns ao paizão pelo dia dos papais. Eu tb vou abraçar o meu amanhã. Lindo esse cachecol. Eu nunca fiz um de crochê, só de tricô e há muito tempo. Nem lembro mais. Desejo que vcs tenham um excelente domingo. Que Deus abençoe vc, a Taináh e o paizinho dela.
Um beijo
Margarida

Anônimo disse...

Será q vc poderia mandar o grafico para mim?! Minha avó adorou e quer fazer. Meu e-mail é: daphne.mestica@gmail.com
Desde ja agradeço.
PS: Muito linda sua pagina! E os graficos sao otimos para visualizar. Parabéns!

maria emilia cavalca corrêa disse...

Ola!!! Parabens pelo seu blog !!!! Fiquei encantada!!! Td lindo!!!
Gostaria da receita da golinha amarela, se for possivel meu e mail é mariaemilia.correa@terra.com.br
Beijos e boa semana

Regina disse...

Oi linda!! amei seus trabalhos em especial o cachecol flower..poderia passar a receita?agradeço muito...parabéns pelo talento!!!

meu e-mail:
reginacao.sbc@hotmail.com
beijinhos!!!

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.