Maiô e chapéu preto em crochet para minha Barbie!

Esse foi o maiozinho que eu disse antes que a calçinha ficou carçolão, mas resolvi postar assim mesmo, porque a parte de cima ficou bem bonitino, aliás a idéia em si ficou bonita, vou refazê-lo qdo tiver coragem com a calçinha menor! Porque eu fiz provando nela então tenho que descobrir se foi o fio...ou errei ...

A Barbie de qualquer maneira já viu né...segundo ela ficou larga assim porque de tanto põe e tira para provar antes de ficar pronto...ela emagreceu...pode isso...coisas de moçinha...hehe....

A Barbie na foto abaixo pagando cofrinho como dizem aí no Brasil...kkkk
Na foto abaixo os dois maiôs juntos..o branco já postei aqui anteriormente...o desenho ao fundo foi feito por mim, inspirada nas bonecas articuladíssimas que são o meu sonho criados pela Siberiana radicada no Canadá, Marina Bychkova - http:/www.enchanteddoll.com .As bonecas são em porcelana, china paint, e são vendidas nuas...caríssimas, as mais baratas passam de 1000 dólares...(vale cada centavo) ela faz e borda as roupas com jóias verdadeiras e faz sapatinhos e coroas em ouro e prata...UM LUXO...eu me contentaria com a boneca nua mesmo...mas no momento eu tenho que me CONTENTAR COM A BARBIE mesmo que nem dobra as pernas direito...sniff....fazer o que...por enquanto sigo sonhando...

4 comentários:

Corteygrif disse...

ola amiga
adorei a versao em preto,estao as duas lindissimas.Nossa pobre Barbie,se emagrecer mais desaparece hehehe!!
Uma fofa tua filhota.
boa semana
bjs
ROSA

A FADA DAS AGULHAS disse...

Olá Silvana!
Adoro entrar aqui e ver suas postagens sobre a barbie rsrs.
Você sempre na luta com a Barbie
rsrsrs...E essa Barbie que vc sonha
realmente seria maravilhosa mesmo!
Mais enquanto não tem essa Barbie
continue a lutar com essa mesmo
hehehehe...Esse maiô está chique
heim?E ainda de preto ficou demais!
Gostei dos seus desenhos...aprovada!
beijosss minha linda.
Simone

Anônimo disse...

Olá,gosto muito da Barbie e adorei o maiozinho e o biquini que você fez para ela.Estou querendo fazê-los.Você poderia me passar as receitas do biquini e do maiô branco?
O meu e-mail é:apbuono@hotmail.com
Obrigada.
Parabéns pelo seu trabalho!

Anônimo disse...

OI ADOREI SEU TRABALHO ESTOU TENTANDO FAZER ROUPAS PRA BARBIE DA MINHA FILHA!! sERA QUE VC PADERIA MIM PASSAR A RECEITA DO MAIÔ E DO CHAPEU?DESDE JA AGRADEÇO.
mEU E-MAIL mirella.bia@hotmail.com
Beijos
Carmem

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.