Casaquinho e toquinha para meninos!

Queridas amigas, enquanto não posso crochetar com a mão se recuperando do corte, aproveito para postar roupinhas de bebês meninos e meninas para que vocês continuem crochetando por mim...rsrs...como podem ver, meus crochets estão parados, mas estou certa que daqui uns 2 dias posso começar novamente...rsrs...

Fala sério!!! É ou não é lindo esse conjuntinho? E nessas cores está perfeito para lindos menininhos!!!! Tudo para deixá-los agasalhadinhos e fofinhos!!!!


Na página abaixo, sempre estão as medidas em cm (c) e o número de correntinhas de início!
Na página abaixo, as amostras para a cava, frente, costas, decote e toquinha!

10 comentários:

Sônia Pb disse...

Oi amiga
Espero que vc fique boa logo. Enquanto vc espera passe no meu blog.... postei fotos de ums bonecas que são simplesmente fantásticas. Aguardo sua visita.
bjs
Sônia

Marcia Regina disse...

LINDINHO MESMO!ADOREI!BJINHUS.

Edil Pontes disse...

huuuuuuum
fala sério que blog mais lindo
croche maravilhoso
obrigada por compartilhar conoscos os gráficos

visite www.arteindia.com.br

é um blog maravilhoso com trabalhos lindos evariados

obrigada pela visita,gostou do meu blob?
volte sempre
beijos
edil pontes

Unknown disse...

Olá Silvana!
Que coisinha fofuxas, muito lindos!
Adorei os dois casaquinhos.
Bjs,
Marli

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi minha Amiga!
Passando aqui para deixar meu registro rsrs...
Estou na luta!
Nem imagine os acontecimentos...
Suas postagens estão lindinhas...
Amanhã se der eu te mando um email.
Um beijão
Simone

Sônia Pb disse...

Fiquei tão feliz com sua visita ao meu blog.... Quanto às bonecas, vc tem razão... visitei o site e elas também são incríveis.... um dia ainda vou ter uma de cada.... espero
bjs
Sônia

Artes da Marga disse...

Oi amiga querida!
Demorei para aparecer aqui por estar um pouco atarefada, já melhorou. Espero que vc fique boa logo da mão para fazer o que gosta muito e mostrar as maravilhas para nós aqui. Essa coisinhas lindas de bebê me fazem recordar qd tinha minha bebezinha que hj está com 24 anos. Qd a Tainnáh crescer vc vai sentir uma saudade. Curta muito agora pq o tempo passa rápido.
Bjs em vc e na Tá
Margarida

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Sil
Passei por aquei pra ver suas artes.....Eu amo essas coisinhas de bebes...cada dia me apaixono mais. Este verdinho de baixo eu quase fiz.....Bom final de semana amiga e fique boa logo pra fazer seus lindos trabalhos. Ja li seu email e depois respondo com calma pois o Gilson tá aqui do lado pulando com um jogo do corinthians.....Bjs da amiga Helo

disse...

Oi, amiga!
Lindos casaquinhos.
Quando eu era mais moça usei muito Tailleur (taier) em tecido. São casaquinhos usados com saia ou calça.
Tudo de bom e muita paz e luz no coração.
Carinhosamente,
Dô.

Ednamar disse...

Olá,tem tantas novidades aqui que dá vontade de fazer tudo,são lindíssimas as sugestões...torço que se recupere e volte a crochetar logo, não consigo me imaginar sem crochetar ou tricotar...bjs

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.