Bolsa com squares e coração em crochet!

Queridas, reta final para  a nossa tão desejada viagem, sigo atropelada com as encomendas, e com as saídas para compras emperra todo o meio de campo...rsrs...mas não me esqueço de vocês, por isso deixo aqui mais sugestões. Tentarei deixar programado novos posts automático para quando eu esteja fora vocês possam ter novidades!!!!
Beijos a todas vocês amigas e seguidoras!

Um charme de bolsinha montada com squares simples e corações em crochet aplicados. Combinando cores e aplicações se conseguem peças realmente chics e inusitadas!!!



9 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga!
Quantas novidades lindas.
Amei a bolsa com coração.
è muito linda.
Obrigado pela visita e
FELIZ PASCOA.
       ( ),,( )
       (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

Beijinhos.
Marli

Artes da Marga disse...

Oi Linda Silvana! Adorei a bolsa. Vc já veio para o Brasil? Se fazer escala aqui em Pres. Prudente me avise que vou te encontrar no aeroporto.
Bj

flavia disse...

Querida amiga,

Que bolsas lindas, estou de olho na de coração, rs. É que às vezes quando saio gosto de carregar as minhas linhas à parte do que ando levando na bolsa, então essas idéias para mim, são maravilhosas. E como estão os preparativos para a viagem? Espero que tudo esteja caminhando bem, conforme a vontade do Senhor. Amiga querida terminei o vestido. Demorei um pouco porque infelizmente, havia feito com uma quantidade menor de lã rosa, e demorei ir à comprar-la. Espero que vc goste quando o veja. Bjs! Que Deus abençõe vc e sua linda Família. Carinhos!

Márcia Galti disse...

Oi Silvana
Vim ver as novidades, é um charme mesmo esta bolsa, adorei, fazia um tempinho que não te visitava, beijos!!Márcia

Rosinha disse...

Linda bolsa amiga.Olá td bem? deixei um selinho neste meu blog para vc, espero que goste beijusss.

Ivania Artesanatos disse...

Amiga linda bolsa.
Silvana
Páscoa significa renascimento, renascer.
Desejo que neste dia, em que nós cristãos,
comemoramos o seu renascimento para a vida eterna,
possamos renascer também em nossos corações.
Que neste momento tão especial de reflexão
possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças.
Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais,
porque perderam a fé em um novo recomeçar,
pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir.
Não nos deixe esquecer
que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho,
tú estás conosco em nossos corações,
porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti,
você jamais o faz.
Pois, padeceste o martírio da cruz em nome do Pai
e pela humanidade,
que muitas e muitas vezes esquece disso.
Esquecem de ti e do teu sacrificio
Quando agridem seu irmão,
Quando ignoram aqueles que passam fome,
Quando ignoram os que sofrem a dor da perda e da separação,
Quando usam a força do poder para dominar e maltratar o próximo,
Quando não lembram que uma palavra de carinho, um sorriso,
um afago, um gesto podem fazer o mundo melhor.
Jesus…
Conceda-me a graça de ser menos egoísta,
e mais solidário para com aqueles que precisam.
Que jamais esqueça de ti e de que sempre estarás comigo
não importa quão difícil seja meu caminhar.
Obrigado Senhor,
Pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter.
Por minha vida e por minha alma imortal.
Obrigado Senhor!
Feliz pascoa
bjinhus
Ivania

Mel disse...

Muito LIndo amiga!!Pase a desearte Feliz Pascua y a invitarte a q pases por mi blog el domingo a buscar el mimo de Pascuas .Un Beso Mel♥

Sônia Maria disse...

Olá, Silvana querida!
Passei para te desejar um final de semana Abençoado e Feliz juntamente com os seus.
A Roberta embarcou hoje.
Feliz Pascoa!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

glaucia disse...

olá estou dando uma visitinha, quantas coisas belas...Parabéns, bjus.

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.