PARA QUEM PEDIU RECEITA DO VESTIDINHO BRANCO!

ATENÇÃO amigas, colegas....e seguidoras que me pediram a receita do vestidinho Precious Heirloom, eu prometo a cada uma de vocês que enviarei, mas não poderei fazer isso antes do dia 20 de novembro, estou fazendo o forro de um lilás que tenho que entregar dia 8 e fazendo outro branco igual a postagem abaixo, que devo entregar dia 20, portanto, sinto muito, mas por enquanto ficarei devendo. Não se preocupem tão logo desafogue mandarei a cada uma que pediu ok??
Obrigada pela compreensão um ótimo fim de semana e beijinhos a todas!

4 comentários:

Rosaluz disse...

Olá Silvana, é muita delicadeza sua postar uma explicação sobre o porque não pode enviar os gráficos agora.
Não se preucupe mande quando puder.
(estou na fila)Um beijo para vc e sua
linda filha.

Artes da Marga disse...

Oi Silvana!
Minha amiga quanto tempo passei por aqui. Tb ando atarefada, isso é fim de ano rsrsrs Se preocupa não. Parabéns pelo vestidinho lindo. Quem sabe um dia farei para uma netinha rsrsrsrsrs Beijito na Taináh e prá vc um abraço e bom final de semana.

Anônimo disse...

Parabens pelo trabalho o vestido ficou lindo. Quando puder envia-me a recieta, adoraria fazer um para minha neta.
Obrigada e tenha um ótimo final de semana.
elizabeth
eljeso@bol.com.br

Eleia Crochê disse...

Olá amiga seus trabalhos são lindos.Parabéns.
Já estou ti seguindo passa por lá
Beijos.eleiamartins@bol.com.br

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.