Bolsa/Saquinho em crochet, ótimo para presentear!

 Um excelente presentinho de fim de ano, uma bolsinha porta-trecos. É perfeito para guardar coisinhas pequenas, e fica perfeito como a própria embalagem de um presentinho delicado. Não acham??



Tenho feitos muitos trabalhos de emergência tais como gorro com protetor de orelha (airplane hat),  pelo frio de zero que estamos passando por aqui, e nem tenho tido tempo de fotografá-los já que faço durante a noite, termino de madrugada para serem levados pelo maridão que entra às 6:00 da manhã, para os companheiros que têm encomendado. Dessa forma já fazem uma idéia da correria, visto que tenho um set de recém-nascido para entregar no começo de janeiro...mas prometo que logo postarei a foto do bolerinho que já entreguei no sábado e darei um jeitinho de visitar vocês!!!
Beijinhos e ótimo fim de semana a todas!

4 comentários:

Unknown disse...

Olá coração!
Por aqui o tempo está meu louco, hora chove, hora da um calorão.
Adorei o modelo dessa bolsa, é muito fácil de fazer.
Abraços com carinho,
Marli

Sônia Maria disse...

Adorei esse squinho para presnte, Silvana. Mais uma vez obrigada pela sugestão.
Bjs

Sandra Regina disse...

Silvana lindo o saquinho e a cor tbm.Lindo seu blog, ótimo final de semana.

Rosa Goncalves disse...

Olá, passei para lhe desejar um feliz Ano Novo cheio de felicidades, e que a minha foto foi mudada agora é nova, ano novo vida nova, jinhosssss Rosa

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.