Blusinha em crochet Casual/Chic

Olá amigas, seguidores e visitantes, tudo bem com vocês??? Enquanto sigo crochetando deixo abaixo umas belas sugestões para vocês!!!
òtima semana a todos!

O legal é saber que o crochet continua em alta e podemos abusar de acessórios e peças bacanas e delicadas para incrementar o visual. Os casaquinhos, bolerinhos ou blusinhas em fios de algodão são super charmosas e  dão um toque especial a qualquer roupa e para qualquer ocasião.
Um belo exemplo: a blusinha abaixo!



4 comentários:

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Silvana querida,vim matar a saudade e ver seus trabalhos.Muitas coisas lindas como de sempre.Aqui tem feito muito calor,e imagino que aí o frio está rigoroso né?Hoje peguei um novelo de lã,e guardei logo em seguida,pois começou a incomodar nas mãos devido o calor..Hehehe.
Uma ótima quinta-feira amiga!
Fique com Deus!
Simone Souza

Anônimo disse...

Hola Silvana!!
Acabo de descubrir tu blog, lo estuve recorriendo y me ha gustado mucho. Felicitaciones por tu trabajo y por las prendas tan lindas que hacés. Soy de Uruguay y te agradezco por las palabras tan lindas que escribiste sobre nuestra selección de futbol.
¡Viva Brasil también!
Besos...
María Alejandra.

Unknown disse...

OLá ternura!
Por aqui há muito calor.
No final da tarde chove, mais nada que prejudique alguém.
Ja tomei o café e com certeza está bem gostoso, desejo a você e sua família um belo fim de semana.

Abraços.
Marli

Ednamar disse...

Olá,quanto há tempo não passava por aqui,estive visitando seu blog e lendo suas postagens e vi uma em qua você reclama que não leêm e lotam nossas caixas de emails com pedidos que se tivessem lido não o fariam,foi por isso que dei um tempo no meu blog,estava passando por problemas pessoais e no blog chovia pedidos e queixas fiquei num estresss só,mas agora estou voltando e claro visitando as amigas que tanto adimiro,seus trabalhos estão cada dia mais lindos,parabéns....bjs boa semana

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.