Códigos maliciosos da lista de contatos...

Queridas amigas e visitantes, como foi o final de ano e festas de vocês? Espero que tudo bem e gostoso. 
Eu confesso que vim aqui antes do ano novo deixar um recado e novos posts. Mas o Google Chrome acusava que tinha um blog de minha lista de contatos com código malicioso e eu não conseguia acessar a página para posts por precaução. Já não é a primeira vez que isso acontece e fico bem chateada, o que fazer? Apagar a lista de contatos??? Acontece isso com vocês também?? 
Eu soube que da outra vez algumas pessoas foram contaminadas porque o wordpress estava contaminado. Mas como eu uso o Google Chrome sempre, sou alertada e não entro em hipótese alguma no meu enquanto eu não deixo de receber a mensagem que tem "contaminação" na área.
O mais desagradável de tudo é que deixa a gente empatada com nossos posts já não bastasse as outras coisas que temos que lidar no dia a dia não é?
Mas pelo menos parece que a área por enquanto está limpa...rsrs...e aqui estou eu. Espero voltar logo e postar novidades por aqui!

Abraços a todas vocês e que nesse ano possamos ter muuuitas boas realizações!!!!
Deus abençoe a todas!
Bjos

2 comentários:

ciclamen artes e mimos disse...

OI Silvana!
Já me aviasaram q o meu estava c/ o tal mawl....sei lá c/o se escreve e avisando o blog q tinha problema bom deletei aquele blog.mas,isso acontece.
Tenho uma mensagem no meu blog.
Que o Senhor continue a derramar bençãos sem medida sobre vc,família,lar e trabalhos nesse ano que iniciou!
bjs
Silvia Regina

IVELISE disse...

Oi Silvana, bem como sabe sou novata, mas ouvi sobre isso no grupo que participo.Muitas blogueiras retiraram a lista toda, para depois recolocar...
espero que o problema se resolva de forma menos trabalhosa beijos minha amiga!

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.