Regatinha de crochet & notícias!

Olá amigas e seguidoras! Ainda não pude sentar-me a retribuir os recadinhos que vocês me deixaram aqui. Agradeço de coração. Estava trabalhando em encomendas que ficaram atrasadas, mas pra piorar a Taináh quando estava se ajeitando em sua cadeirinha no carro no domingo, chutou meu umbigo e resulta que estou de repouso desde então...já faz 20 dias que fiz a cirurgia, mas o resultado do "chute"  não foi agradável. Tenho dores no umbigo e ainda não decidi se vou ao hospital ou não...me mandaram ficar de repouso 24 horas e se não passasse ir ao hospital...enfim...aqui estou de molho novamente.
Deixo pra vocês uma bonita sugestão e espero voltar breve com mais novidades!
Bjos a todas!


5 comentários:

Sônia Pb disse...

O importante é vc se cuidar. Você vai ter muito tempo na vida prá fazer suas encomendas e todo o resto. Agora é hora de se cuidar....... e de ficar longe dos pezinhos da mocinha...kkk
bjs
Sônia

KELLEN AMADO disse...

Se continuar as dores, não espere, vá logo ao hospital, com a saúde não podemos dar bobeira. Esperamos pela sua recuperação.

Beijos!!!

Bia Gonzales disse...

Silvana!
Feliz dia da mulher! Todos os dias são nossos, mas hoje é especial!

Aproveitando a visita, gostaria de avisar que estou retornando com os posts no meu blog depois de 6 longos meses..me faz uma visitinha depois.
Agora tenho facebook tambem, fique a vontade para curtir! Vou postar curiosidades, novidades...etc.
http://www.facebook.com/BiaGonzalesArteaMao

Um beijo!
Bia Gonzales
www.biagonzales.com.br

Sônia Maria disse...

Silvana, estou daqui na torcida para você ficar boa rapidamente, amiga!
Adorei sua visitinha e seu comentário. Muito Obrigada, pela força!
Abraços com carinho da amiga,
Sônia Maria

Wal disse...

Olá Silvana, existe coisa pior que dor?! acho que não. Corre menina, vai ao hospital, com pancadas aí e pós cirurgia não se brinca, tá?!
Desta vez não deixo beijinho para a princesa.
Um grande abraço para você e volte com saúde logo.
Ficarei rezando.
Wal
PS Amei o dress red.Muito lindo!

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.