Lindas e delicadas sugestões em crochet para incrementar seu visú seja ele qual for!

Olá amigas e seguidoras passando correndo para deixar algumas sugestões para vocês como inspiração. Por enquanto não tenho muito tempo disponível pra postar gráficos já que tenho que selecionar, editar e isso leva tempo. Prometo que conforme vou adiantando os trabalhos por aqui postarei gráficos interessantes pra vocês.
Clique no link da minha página de crochet no facebook para ver mais sugestões. 
Um abraço e desejo um agradável sábado a todas e um feliz fim de semana!
Silvana Vargas

 
Não deixem de curtir minha página, saberei que viram e gostaram, isso me ajuda a saber o tipo de postagem que mais agrada as visitantes e caprichar nos próximos posts e sugestões!

4 comentários:

Sônia Pb disse...

vim agradecer sua visita e o tanto de carinho que vc deixou por lá.... muito obrigada minha querida.
Esse coletinho é lindo, mas o calor que tem feito aqui impede qualquer sobreposição...... até uma simples camiseta já é quente demais, às vezes.
bjs
Sônia

Silvia disse...

Hola, te sigo desde hace tiempo y me encanta lo que muestras en tus entradas. Tienes un blog estupendo.
Con tu permiso, me hago seguidora tuya para no perderme ninguno de tus post.
Saludos.

Havlu Dantel Modelleri disse...

Very very good. :)

Daiane disse...

Lindo um dia ainda tentarei fazer!

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.