Amor e ternura em mãos que tecem, de puro prazer!
Lindo Silvana muito obrigada por partilhar beijos :-)
Muy bonito! muchas gracias por compartirlo! Cariños ♥
Postar um comentário
Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.
2 comentários:
Lindo Silvana muito obrigada por partilhar beijos :-)
Muy bonito! muchas gracias por compartirlo! Cariños ♥
Postar um comentário