Para quem tinha pedido aqui está o gráfico desse delicado casaqueto proposto pela revista Russa Mod! É formado pela união dos motivos. Feitos com fio fino parece uma delicada renda!!!!
2 comentários:
Vandira
disse...
Realmente, lindo! Parabéns! Só lamento e como lamento não estou conseguindo visualizar o gráfico! Vc pode enviar pra o meu email? Vandira
Olá querida, Estava a procurar um casaqueto para fazer para mim e aqui encontrei vários modelinhos lindos, agora ficou difícil escolher...rsrs Vou pensar com calma. bjs
2 comentários:
Realmente, lindo! Parabéns! Só lamento e como lamento não estou conseguindo visualizar o gráfico! Vc pode enviar pra o meu email?
Vandira
Olá querida,
Estava a procurar um casaqueto para fazer para mim e aqui encontrei vários modelinhos lindos, agora ficou difícil escolher...rsrs
Vou pensar com calma.
bjs
Postar um comentário