sábado, 29 de novembro de 2008

Presepio em crochet!


Queridas amigas, alguns não tem receita, o que tem receita está em outro idioma, mas creio que vcs podem usar a idéia não é? Espero que gostem...e façam...!!!




















Posted by Picasa

Anjos em crochet! Crocheted angels!

Queridas amigas, sei que ficou bagunçada essa postagem...mas com a baby no colo, complicou ...hehe...e como sei que vocês estão crochetando coisas para o dia 25, queria compartilhar esses anjos lindos que encontrei...os gráficos estavam esparramados no computador, longe das fotos, então eu coloquei assim, vocês terão que localizar o anjo e seu devido gráfico...me desculpem tá...mas era impossível pelo tempo eu fazer isso...tenho outras coisas natalinas para postar....espero que gostem....assim mesmo..rsrs...
Beijinhos e bom fim de semana a todas!
E não se esqueçam de alegrar-me com seus recadinhos tá....!
AS FOTOS DOS ANJOS CROCHETADOS ESTÃO MAIS ABAIXO.... DEPOIS DOS GRÁFICOS...



























































terça-feira, 25 de novembro de 2008

Sinos em crochet..crocheted bells

Esse carrinho (ou seria carroça...? Sei lá..hehe) em crochet tem a receita em crochet, como eu ainda não a fiz e não tenho tempo de traduzir a receita, deixo aqui a idéia para quem se habilitar a fazer no olhômetrou ou traduzir a receita...espero que gostem e não fiquem brava comigo...rsrs...




Sininhos em crochet ....esse dá para fazer olhando o gráfico né...hehe


Posted by Picasa

Sejam bem vindos!!! Welcome! Sean bien venidos!!!

Peças delicadas em crochet feitos por mim e idéias genias de revistas e outras artesãs.

Visitantes pelo mundo!