sábado, 25 de maio de 2013

Bolero belíssimo em crochet!

Muita gente me pediu o gráfico desse bolerinho no meu face. Finalmente posto aqui o gráfico desse bolero é o mesmo usado para fazer o modelo abaixo. A diferença final fica por conta do tipo de fio usado. Embora o segundo modelo também foi usado fio fino, o primeiro foi usado um único fio talvez de seda ou outro tipo com brilho. Resultado fantástico.








Blusa floral ao estilo crochet irlandês!

Para quem quer fazer uma roupa nesse estilo e ainda tem medo da união redes+folhas+rosas, uma boa saída e com resultado igualmente belo e surpreendente é costurar os motivos um ao outro pelo verso, Técnica também usada no crochet irlandês, lace...etc... dessa forma você vai treinando, pegando o jeitinho e pouco a pouco vai aventurando-se com as redinhas também. Que tal a idéia?
Essa é uma blusa invernal, feito com fio grossinho tipo uma lã fina, toda fechadinha. Claro que se você quiser mais leveza na peça você pode optar por algodão, viscose etc....

Abaixo editei a página da explicação para o português para melhorar a compreensão para as que não têem idéia de como fazer a união dos motivos....Divirtam-se meninas!!!




Explicação editado em português por mim para melhor compreensão.







Sejam bem vindos!!! Welcome! Sean bien venidos!!!

Peças delicadas em crochet feitos por mim e idéias genias de revistas e outras artesãs.

Visitantes pelo mundo!