Casaquinho e toquinha para meninos!

Queridas amigas, enquanto não posso crochetar com a mão se recuperando do corte, aproveito para postar roupinhas de bebês meninos e meninas para que vocês continuem crochetando por mim...rsrs...como podem ver, meus crochets estão parados, mas estou certa que daqui uns 2 dias posso começar novamente...rsrs...

Fala sério!!! É ou não é lindo esse conjuntinho? E nessas cores está perfeito para lindos menininhos!!!! Tudo para deixá-los agasalhadinhos e fofinhos!!!!


Na página abaixo, sempre estão as medidas em cm (c) e o número de correntinhas de início!
Na página abaixo, as amostras para a cava, frente, costas, decote e toquinha!

Casaquinho e toquinha para meninos...e meninas!!!

Olhem que tutuquinha esse casaquinho!!!! Fica lindo nessas cores, em azul e branco, rosa e branco...enfim....o mais importante é o charme que fica o bebê não acham?


Não se esqueçam, na página abaixo estão as medidas!
Na página abaixo, estão as amostras das cavas, e decote da frente e costas. e do corpinho, e da toquinha. Para o corpo são dois tipos de pontos. O casaquinho é todo quadradinho então não tem erro em seguir as amostras!


Vestidinho, touca e meia para bebêzinhas lindas!


Charmoso e lindo esse vestidinho acompanhado de toquinha e meia, as flores aplicadas o fazem ficar ainda mais delicado e perfeito para deixar as bebês feito umas princesinhas perfumadas.






Vestidinho e toca em crochet para bebês!!!

Esses vestidinho com botões são super práticos para vestir em bebês, além de charmosos. Mas pra quem preferir, pode-se fazer corrido na frente sem a abertura e fazer uma pequena abertura na parte de trás do pescoço para abotoar.



Na página abaixo, você sempre encontrará as medidas para o vestidinho, em centímetros (c) e o número de correntinhas para começar. Lembre-se que dependendo do fio que você use e agulha o tamanho será influenciado.




Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.