terça-feira, 30 de abril de 2013

De volta a Miami com muuuuita, mas muita saudade da terra Tupiniquim!!!!

Olá queridas amigas e seguidoras. De volta ao lar, depois de uma esticadinha de 2 semanas no Brasil. Dias felizes e emocionantes com a família e amigos. Não tem preço. Muito bom poder estar lá, renovar as energias do amor, calor humano afeto, entre muitos abraços e beijos. Quem diria isso é a Taináh que agora chora todos os dias querendo que o papai a leve ao Brasil depois da escola....está bem difícil para ela, e mais ainda para mim. Tenho que administrar a minha saudade e tristeza e a dela....já faz 1 semana hoje que voltamos, mas ela ainda chora e pede que quer ir para a casa da vovó. Me disse esses dias que ama Miami mas que quer ficar na casa da vovó no Brasil. Fala sério gente, amor, afeto e o calor humano familiar é tudo o que precisamos não é????....enfim, de volta a nossa rotina diária, espero que com o passar dos dias e a volta à sua rotina escolar ela possa ir se consolando pouco a pouco.
Espero voltar com posts regulares e interessantes para vocês. Para começar, deixo abaixo o gráfico de um bolerinho super fofo e delicado!
Um abraço grande a cada uma, e que Deus abençoe a família de vocês!!!!

Bolerinho em crochet fofíssimo!

Esse bolerinho é super fofo e delicado. Combina com qualquer estilo de roupa escolhido.
Abaixo na explicação você começa com 144 correntinhas e trabalha em carreiras de vai e volta, até 3 carreiras do motivo completo para formar as 2 frentes de uma só vez. Chegando aí você termina o trabalho, e volta lá embaixo onde está marcado para começar as costas e finaliza fechando nos ombros. Os babadinhos são feitos por último!




Sejam bem vindos!!! Welcome! Sean bien venidos!!!

Peças delicadas em crochet feitos por mim e idéias genias de revistas e outras artesãs.

Visitantes pelo mundo!