Remodelando o blog.

    Olá amigos que por aqui ainda andam. Tinha colocado o nome de Crochet y bebê em vista que tinha uma bebê e na época fazia muitos trabalhos para bebês. O tempo passou, a bebê cresceu, tem agora 9 anos. Muitas coisas mudaram, meus trabalhos também.       Tenho dado prioridade para trabalhar com o que amo mais que tudo. Criar coisas novas com elementos da natureza para isso fazendo uso da técnica Crochet Irlandês. Por isso decidi, dar uma cara nova para o blog e também um novo nome.
   Espero conseguir voltar a postar por aqui com mais frequência uma vez que nas buscas pelo Google os posts que fazemos no Facebook e Instagram não aparecem.

Deixo abaixo alguns trabalhinhos que tenho estado trabalhando recentemente.

Silvana Vargas

Estou trabalhando nessas duas peças em Crochet Irlandês, uma blusa verde com o tema pássaros e frutas e um cardigan branco com motivos vintage. Tenho que trabalhar com duas peças ao mesmo tempo uma vez que quando não tenho condição de manter em concentração 100% alterno com outra que posso parar muuuitas vezes para atender a filhota ou outra coisa.


Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.