Vestidinho em crochet para meninas!

Olá queridas amigas e seguidoras, seguindo adiante, vou tentar levar o bloguinho querido mais a dia, claro que tem dias que estamos abarrotados, mas é assim mesmo.
Enquanto esse mundinho gira com tantas coisas acontecendo....nós também não paramos e acontecemos...rsrs....crochets...bebês, casa, filhos, amigos, trabalho, compromisso...rsrs...nossa é muito bom não é.
É isso aí, deixo abaixo lindos crochetzinhos para vocês!

Um lindo e gracioso vestidinho para nossas fofinhas, seguindo o mesmo padrão inteiriço. Uma graça!!!!






Um padrão, inúmeras possibilidades!

O emocionante na arte do crochet é exatamente a possibilidade e liberdade que a gente tem de a partir de um padrão, um ponto, um motivo, poder criar inúmeras peças com ela. E abaixo uma sugestão super linda e delicada. Uma túnica que pode ter 2 caras, usando o mesmo padrão para a saia e peito. Também pode virar um vestidinho, mais curto pode ser uma blusinha...e por aí vai....


Capinha e chapéu em crochet!

Aproveitando que os ventos gelados estão chegando para alguns, o que não é meu caso aqui..r.srs... uma bonita sugestão é a capinha e o chapéuzinho. Ademais de deixar o visual super chic não é. E o legal que você pode usar o mesmo padrão para fazer para crianças. Olha que legal mamãe e filhinhas iguais e quentinhas. Gostaram da idéia?







Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.