Oi pessoal!!!

Oi minhas amigas e seguidoras...estou sumidinha né...pois é, aqui as coisas se encrencaram um pouquinho. A bebê ficou enfermita quase uma semana com febre alta, etc...etc...vocês sabem o que é ter uma bebê enferma não é???? Graças a Deus ela já está bem  e já recuperou o apetite...rsrs...Daí que minhas encomendas estão todas atrasadas, tenho o outro Precious que era pra entregar no dia 20 ficou para dia 27, e tem o bolerinho lilás que é conjunto do vestidinho que tenho que entregar no dia 17 de dezembro. Portanto quem está esperando a receitinha que prometi, fiquem tranquilas que tão logo possa enviarei. 

Beijinhos e abraços a todas!!!

E por favor, leiam os posts antes de fazerem pedidos de receitas ou gráficos, um grande número de blogueiras vê as fotos e não lêem os posts e saem fazendo pedidos que já foi explicado aqui onde está ou quando será disponibilizado ou não, isso causa um stress emocional incrível, ...kkkkk!

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.